By MARCIA CAMPIOLO

De que adianta uma clínica ter boa estrutura se a time table é falha? O livro desvenda os segredos para organizar a estrutura de atendimento em consultórios e clínicas, gerando um serviço de excelência.

Show description

Read Online or Download AGENDA MÉDICA (Portuguese Edition) PDF

Best business & economics in portuguese books

Gestão por Competências no Setor Público (Portuguese by Rogerio Leme PDF

Os princípios da motivação humana e as diretrizes de liderança independem da característica da empresa – pública ou privada. Entretanto, ao aplicar a Gestão por Competências, ferramenta imprescindível na gestão de pessoas, no serviço público, a cultura e a maneira de superar os desafios do projeto são especiais, em função das relações trabalhistas serem diferentes do setor privado, tais como o concurso público, o estágio probatório e a estabilidade do servidor.

Kaizen e Implementação de Eventos Kaizen (Portuguese - download pdf or read online

Este livro prático e objetivo apresenta a filosofia kaizen, ensinando e orientando as pessoas a se tornarem melhores no que fazem. Focado nos eventos kaizen (eventos altamente concentrados na melhoria de um processo específico), explica detalhadamente sua metodologia e seu cronograma de implantação

Read e-book online Projeto de Organizações Dinâmicas: Um Guia Prático para PDF

O primeiro guia prático para executivos e gestores que precisam tomar decisões para reestruturar organizações.

Presença - Aprenda a impor-se aos grandes desafios by Amy Cuddy PDF

Alguma vez abandonou um desafio esgotante para desejar retomá-lo brand a seguir? Talvez já o tenha feito depois de uma entrevista para um emprego, uma apresentação ou uma conversa difícil. Os momentos que nos exigem que sejamos autênticos e tenhamos força podem ser precisamente aqueles que nos fazem sentir falsos e impotentes.

Extra info for AGENDA MÉDICA (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

AGENDA MÉDICA (Portuguese Edition) by MARCIA CAMPIOLO


by Thomas
4.4

Rated 4.16 of 5 – based on 8 votes